Cursos

cursos_aguia

Desde 1999, Jaime e seu pai Roberto Saldanha, ministram cursos de tiro totalmente focados para o  IPSC.

Hoje, com mais de 20 anos de experiência no esporte eles ministram cursos por todo o Brasil e para todos os níveis de aprendizado. Desde para aqueles que nunca tiveram contato com armas até para aqueles que estão na disputa pelo lugar mais alto do podium.

Maiores Informações: jaime@aguiadehaia.com.br

 

  1. Ashidani
    30/setembro/2009 às 10:15

    Ja participei dos cursos do Águia… Aprovo e Recomendo!

    Participar de um ou mais cursos desses, aliado ao posterior treinamento dos fundamentos ensinados, é a receita ideal pra evoluir no desempenho no menor espaço de tempo.

    Duro é esperar as turmas serem formadas…rs.

  2. 04/abril/2012 às 14:19

    Recebi este e-mail de um amigo de Sta Maria que passou recentemente por um de nossos cursos. O que ele vivia, assim como tal sentimento atual, é algo em comum entre os praticantes do nosso esporte e com certeza será algo que muitos ainda terão a felicidade de encontrar. Quando isso acontecer, não terá mais volta…

    “Jaime,
    Passado três meses do curso realizado aqui em Santa Maria, RS, ainda continuo processando todas as informações e técnicas. Tenho focado o pouco, dos treinos a precisão como sugerido e tem dado bons resultados. Quem passa por um curso com vocês sabe que o convívio traz uma experiência única. Pra mim, hoje, vejo que o mais importante foi uma nova noção do tiro como esporte.
    Eu tinha o IPSC como esporte, porem como treino para uso em defesa, um hobbie para aliviar a tensão do dia-a-dia e como atirador que deveria ser conhecedor de assunto referente àsegurança e comunidade.
    Com o curso vislumbrei um conceito moderno e muito mais atrativo. Hoje sou um desportista preocupado com as técnicas, com o condicionamento físico e mental para um melhor desempenho nas pistas e melhores resultados nas provas.
    O tiro passou a realmente ser um lazer direcionado para o meu bem estar e prazer. Hoje sei a diferença entre o esporte e o tiro de defesa. Eu fiquei com o esporte o outro fica para as pessoas dessa área. Com essa clareza conclui que, se eu que vivo o tiro há anos, não conseguia fazer diferenciação, imagina os demais que não estão no nosso meio. Aqui entendo o nosso papel de divulgar para todos o nosso esporte sem o vinculo das idéias pejorativas.
    Muito obrigado “Seu” Roberto e Jaime.
    PS: Minha familia também agradece.
    Alex F.Palma
    Santa Maria – RS”

  3. ricardo lopes da silva
    28/maio/2012 às 14:32

    feliz aniversário ao seu PAI. , pois não tenho seu e-mail.
    PARABENS…..
    ABRAÇOS. RICARDO ” CAICÓ -RN ) .

  4. MARLON SANTANA DIAS
    15/agosto/2016 às 6:08

    Jaime,

    Bom dia !

    Estou aguardando somente o apostilamento de uma tanfoglio open ao meu mapa de armas, gostaria de saber valores para um curso com vocês para aprimorar e aprender mais com este novo equipamento!

    Desde já, meus agradecimentos

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: