Inicial > Comentários de Provas, IPSC, Jaime Saldanha Jr, Notícias > World Shoot – US – 2014 – Final

World Shoot – US – 2014 – Final

Mais um campeonato mundial finalizado, meu 6°: Philipinas 99, Africa do Sul 02, Equador 05, Bali 08, Grécia 11 e US 14.

Como eu já havia relatado no post anterior, eu tive um péssimo primeiro do de prova e um pista zerada no quarto dia. Ontem, meu quinto e último dia, não foi nada bom. 2 miss e 1 PT me tiraram as esperanças de ficar entre os 5. Finalizei a prova em 9° com 94.29%.

Obrigado a todos que estão na torcida e mais uma vez estou voltando pra casa insatisfeito com o resultado e ao mesmo tempo feliz por estar entre os 10 do mundo. Cheguei bem preparado e fiz o meu melhor. Agora é pensar no próximo que será na França daqui 3 anos.

http://worldshootusa.com

Anúncios
  1. Marisa Moretti
    19/outubro/2014 às 10:58

    Jaimito, ficar entre os dez melhores do mundo não é pra qualquer um. Você é fera. Um orgulho para os seus amigos, família e para o esporte. Mesmo de longe acompanho suas vitórias. Estarei sempre torcendo por você. Grande beijo.

    • 24/novembro/2014 às 9:44

      Marisete…. Quanto tempo… Obrigado pela torcida de sempre. Grande beijo!

  2. Cassio
    20/outubro/2014 às 8:21

    Turtle, não concordo com a sua insatisfação. Voce é um dos 10 melhores do mundo, e isso somente com o seu esforço e dedicação. Tudo bem, que no último ano voce, graças a tudo o que já fez, até conseguiu alguma ajuda (patrocínio e tempo para treino). Problemas, podem ocorrer com qualquer um, e resultado, nem sempre mostra o que realmente é a realidade. Como voce mesmo colocou, teve um primeiro dia ruim, zerou uma pista no quarto dia, e no último dia, acho eu que voce deve ter forçado para tentar recuperar, e, paciencia, não deu certo, mas voce tentou.
    Conforme já falei anteriormente, se voce nas 2 pistas ruins do primeiro dia, tivesse conseguido manter a média que voce fez durante a prova, e na pista que voce zerou também (problema de munição – acontece), e no último dia, a mesma coisa nas 2 pistas que teve problema, voce com certeza estaria entre os 3 primeiros.
    Se considerarmos quem ficou nas primeiras posições, 6 USA, 1 ESP, 1 ITA, e nosso honroso BRA. Eles tem muita estrutura, nós temos muita vontade !!!!
    PARABENS !!!!!!
    Voce com certeza é o campeão.

    • 24/novembro/2014 às 9:48

      Grande “Tio” Cassio…
      Muito obrigado pelas palavras… A minha insatisfação foi em cima do meu objetivo. Claro que ficar entre os 10 do mundo é bacana, mas eu quero mais do que isso… Mas de qq maneira eu estou ciente dos erros e continuarei lutando para coligi-los… De qq maneira eu fiquei contente com a prova de modo geral. Foi uma super experiência!!! Muito obrigado pela torcida e força… Grande abraço

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: