Inicial > Comentários de Provas, IPSC > 2ª Etapa do Campeonato Brasileiro 2014 – DF

2ª Etapa do Campeonato Brasileiro 2014 – DF

Tive o prazer de disparar com o atual 5x campeão mundial consecutivo da Open, Eric Grauffel, que vem disparando de Production desde o início de 2012. Nesta etapa Eric disparou de Stock III, mas normalmente dispara de Stock II. Segundo ele a diferença é imperceptível de um modelo para o outro.

Para os que não sabem, a Stock III é um modelo mais barato que foi lançado para entrar em um seguimento um degrau abaixo da Stock II que lidera sozinha como a melhor pistola para a divisão Production da atualidade.

Na minha opinião, agora, o Eric está com muito mais folga de quando ele disparava de Open. Acredito que ele irá abrir em torno de 10% para o segundo colocado no campeonato mundial deste ano na Florida. Muitos concorrentes, como o atual e o ex campeões mundiais da Production, já mudaram de divisão. Será medo? Eu acho que sim… Estão todos migrando para a Standard, onde teremos a maior disputa dos últimos mundiais nesta divisão. Acredito que teremos uns 8 prováveis atletas com reais chances de vencer, incluindo o meu nome.

Nesta etapa de Brasília, eu disparei de Standard e fiz uma boa prova. Tive um segundo dia bem constante e consegui abrir 15% de diferença para o segundo colocado. Já na production o Eric abriu 25% finalizando a prova sem penalidades e com pouquíssimos deltas.

Abaixo segue um vídeo da prova editado pela FTPDF, confiram:

 

 

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: