Inicial > Comentários de Provas, IPSC, Jaime Saldanha Jr, Tiro Prático > 3ª Etapa do Campeonato Brasileiro 2013 – Palmas/TO

3ª Etapa do Campeonato Brasileiro 2013 – Palmas/TO

Gostaria de parabenizar os nossos atletas do Team Tanfoglio Brasil por uma belíssima atuação na 2ª Etapa do Campeonato Brasileiro 2013 em Palmas/TO deste final de semana. Infelizmente eu não pude comparecer, mas nossa equipe foi muito bem representada.

Na production overall, só deu Tanfo: Luis H. Ishihara com 100%, Allison Vericio em segundo com 96%, Flavio Chain em terceiro com 91%, Felipe Sarkis em 4º com 89% e Carlos Bicalho em 5º com 83%.

Já na Standard, o recém chegado Álvaro Neto, mostrou que não chegou para brincadeira. Mesmo com pouco tempo de adaptação com a nova arma, ele fez uma excelente prova e garantiu a primeira colocação no overall.

Parabéns Álvaro pela rápida adaptação e empenho nos treinos nestes últimos dias. Parabéns Ishihara pelo tiro que vem apresentando e também por manter a primeira colocação por tanto tempo, sabemos o quanto isso é difícil. E parabéns ao novato, já experiente, Felipe Sarkis pela rápida evolução que vem obtendo.

Nossa próxima prova importante, antes da 3ª Etapa do Brasileiro em João Pessoa no início de Agosto, será o Latinoamericano no Equador em Julho. Estaremos em peso representando a Tanfoglio e é claro o nosso Brasil.

Anúncios
  1. Allison Verício
    06/maio/2013 às 16:01

    A sorte do Ishihara é que eu sofri um acidente de moto na 4a feira passada… Kkk!!

    Brincadeiras à parte, ele está atirando muito e fico feliz em ter conseguido me manter tão perto (apenas 80 pontos). Fiquei satisfeito com algumas correções que consegui fazer no meu desempenho mas, como sempre, ainda há muito o que melhorar.

    Grande abraço!

    Allison Verício.
    Atleta Tanfoglio Brasil

    • 06/maio/2013 às 16:16

      Foi um excelente resultado Allison!!! Eu tenho treinado com o “Mostro” Ishihara de vez em quando e sei muito bem como está o tiro dele: fortíssimo. Parabéns a vc pelo 2º lugar e na próxima, com vc inteiro (rs), quero ver uma batalha mais acirrada. Grande abraço

  2. 06/maio/2013 às 16:35

    A prova foi bem bacana, as pistas estavam muito boas. O calor foi somente um detalhe… O Ishihara nem se fala… o cara está muito rápido, tem uma transição que é fora de brincadeira. Não conhecia o Allison, mas pude ver um tiro bem cadenciado que no final da pista foi um tempo lá em baixo e quase tudo alpha. Chain tem um tiro fortíssimo, se manter em todas as pistas vai ser difícil alguém pegar ele. Bicalho e seus AA… Mauro Thompson atirou excelente, vai arrebentar na próxima prova!

    Gostaria de aproveitar o momento e agradecer pelo apoio que venho recebido de vários atiradores, os quais tem me ensinado bastante e ajudado a melhorar cada dia mais. Os treinos com a equipe Production de Brasília (Grande Mauro Thompson, “Mostro” do Ishihara e o AA do Bicalho) tem me elevado bastante e os treinos com o Professor Jaime Saldanha tem puxado bastante.

    Um grande Abraço,

    Felipe Sarkis

    • 06/maio/2013 às 17:03

      Felipe,

      Obrigado pelo elogio! Não consegui ver você atirar mas o resultado mostra um atleta com muito potencial. Parabéns!

      Grande abraço!

      Allison Verício.
      Atleta Tanfoglio Brasil

      • 06/maio/2013 às 17:10

        Se cuida Mr Allison!!! Tem gente chegando forte na divisão!!! kkk….
        Grande abraço, Jaime

    • 06/maio/2013 às 17:10

      O Perim me contou sobre o calor… Imagino o quanto foi sofrido… Já com a sua dedicação, seus objetivos (ousados por sinal) serão alcançados em pouco tempo. Fazia tempo que não aparecia um cara com uma evolução tão rápida. Meu pai viu isso logo naquele primeiro curso aqui no Águia. O Emmanuel tb tem jeito e vai crescer muito!!!
      Grande abraço, Jaime

  3. Luis H. Ishihara
    06/maio/2013 às 17:56

    Fala pessoal,
    Putz, foi uma prova muito boa e disputada. Allison voltou com força total e bem preparado. Chain também estava muito bem, pena que cometeu alguns erros que o tiraram temporariamente desta briga, mas ele está treinando forte e quer ficar na ponta. Felipe mostrou um desempenho excelente e ganhou pistas, portanto, está no caminho certo e cada dia chegando mais perto, isso é fruto da dedicação dele. Professor Jaime, sentimos sua falta, mas na próxima vc estará lá, com certeza. Infelizmente tive duas panes de munição (nossa bendita espoleta falhando), sendo que uma delas me custou ao menos 3 ou 4 segundos em uma pista muito importante, onde estava disparando muito forte, mas é do jogo e essas coisas acontecem. Mauro fazia uma das melhores provas dele no ano, mas na próxima tenho certeza que ele volta com força total. Parabéns a todos e nos vemos em João Pessoa.

  4. Flávio Carvalho Chain
    06/maio/2013 às 19:46

    Rapaziada, foi uma bela prova !! Minhas sinceras congratulações a todos da nossa divisão. O Japa está realmente voando, não é fácil atirar no nível dele. O Alisson , uma constância de dar inveja, o Bicalho, apesar de estar doentinho, ainda conseguiu atirar preciso como sempre , obtendo um bom resultado, o Mauro, que fez uma belíssima prova, merecia um lugar melhor, paciência e aporendizado.Yukio, sem treinar, Akira , também começando, Perre e demais amigos, foi muito legal. Agora o Felipe, há o Felipe, esse guri vai destroçar todos nós !! Eu o vi atirar, menino de ouro, tiro forte, saúde de Puro Sangue e acima de tudo, humilde e ótima compania.Quanto a mim, afinei..rssss ainda não consegui vencer minha ansiedade, vamos simbora, ainda chego lá. Abraço forte ao Álvaro, Gatilho não deu mole, como era de se esperar, como já disse, uma beça prova.
    Abraço forte.

  5. 06/maio/2013 às 20:30

    jaimesaldanhajr :
    Se cuida Mr Allison!!! Tem gente chegando forte na divisão!!! kkk….
    Grande abraço, Jaime

    Eu notei… kkk

  6. ÁLVARO NETO.
    06/maio/2013 às 22:35

    Boa noite amigos! Realmente o Team Tanfoglio Brasil está em perfeita harmonia e pude perceber isso mais uma vez em Palmas. Tive a oportunidade de vê-los dando o show na Production e acredito que vocês irão voar mais alto ainda, pois estão se afinando a cada prova. É realmente uma satisfação participar do mesmo grupo com vocês. Vamos ao centro Norte: Foi uma prova bem gostosa de atirar, com variações de distâncias, cadências, muitos metais, muitos deslocamentos e tiros em movimento. O calor realmente foi de matar, até para mim que sou do nordeste e acostumado com sol forte. Fiz uma prova constante e sem me arriscar a ultrapassar os limites, mesmo porque estava estreado minha Tanfo nas pistas e não tive tempo nem de participar de uma prova com ela e nem de adaptação total. Estou super satisfeito com essa máquina Italiana, super precisa, veloz e com uma recuperação de visada bem rápida. Sua empunhadura é fantástica e seu gatilho permite muito controle em alvos críticos. Estou super satisfeito e a estreia com vitória não poderia ter sido melhor, uma vez que foi uma superação pessoal. Obrigado mais uma vez a todos parceiros, Tanfoglio Brasil, Ferimport, Construtora Lustoza, Guga Ribas Company, e aos projéteis ” Alfa, Alfa ” da Lyon Bullets. Podem apostar que dedicação e empenho não faltará para que nosso sucesso esteja garantido. Forte Abraço a todos.

    Álvaro Neto.
    Team Tanfoglio Brasil – Standard

  7. Eduardo J.N. Sampaio
    07/maio/2013 às 11:44

    Grande Jaiminho. Tudo certo?
    Segue um video do nosso amigo Alvaro. Consegui filmar a ultima pista dele.
    Abs.

    ATT : Eduardo Sampaio
    duduglock@hotmail.com

    Enviado via iPhone

    • 08/maio/2013 às 0:15

      Boa pistal!!! Mas se eu bem conheço o Álvaro, ele só administrou neste último stage… Obrigado por compartilhar!!!

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: