Inicial > IPSC, Notícias, Sem categoria, Tiro Prático > Novo integrante no Team Tanfoglio Brasil

Novo integrante no Team Tanfoglio Brasil

alvaro_03

alvaro_02

Há algum tempo convidei um cara muito especial para fazer parte do Team Tanfoglio Brasil. Este atleta é atualmente um dos meus principais concorrente no Brasil na divisão Standard e companheiro de equipe do último Panamericano.

Nada mais justo do que incentivá-lo a alcançar vôos ainda mais altos. Embora seja meu adversário, nós dois só temos a ganhar com esta disputa sadia. E é essa a essência do nosso “fantástico ” IPSC.

Temos alguns critérios para agregar pessoas ao nosso time – habilidade, humildade, objetivos e ideais comuns. Além de amigo de longa data e companheiro de squad, é com muita honra que apresento Álvaro “Gatilho” Neto da Bahia como novo integrante do Team Tanfoglio Brasil. Álvaro veio somar e deixar nosso time ainda mais forte!

Eu acompanho seu desempenho há muitos anos. Álvaro disparou de Open durante muito tempo e tem o “dedo ligeiro”, como todo ex atirador de Open. Ele ficou um tempo fora dos campeonatos nacionais, mas quando retornou chegou com força total na divisão Standard.

Treinando desde sempre com nosso grande amigo César Castro, Álvaro cresceu e amadureceu no esporte. No ano de 2012 finalizou o ano como segundo do ranking brasileiro, ficando apenas atrás de mim. Vale ressaltar e lembrar que o título foi decidido na 5ª e última etapa do campeonato.

Álvaro vai estrear a camisa do Team Tanfoglio neste final de semana, na 2a etapa do brasileiro, em Palmas. Infelizmente, esta será a única prova que não irei. Além da Tanfoglio, Álvaro conta com o apoio da Lyon Bullets, Guga Ribas, Construtora Lustoza e Ferimport.

“Gatilho” seja bem vindo a família Tanfoglio Brasil!!! Desejo toda a sorte e estou certo que irá representar muito bem o nosso time.

alvaro_01

Anúncios
  1. Daniel Cardozo
    02/maio/2013 às 18:38

    Muito boa notícia!! Parabéns e sucesso a todos!!!

  2. Allison Verício
    02/maio/2013 às 19:21

    Álvaro,

    Seja bem vindo! É um prazer tê-lo como companheiro de Equipe.

    Allison Verício
    Team Tanfoglio Brasil
    Production

  3. Eduardo Medeiros
    02/maio/2013 às 19:41

    Parabéns Álvaro,
    O Jaime tem toda a razão quanto as qualidades de tiro e pessoal do novo integrante do time, além dessas qualidades ele ainda conta com uma composição física bem parecida com a do Jaime, ou seja, falta mais nada para essa boa “briga”!!!

  4. ÁLVARO NETO.
    02/maio/2013 às 23:04

    MINHA ÚNICA PALAVRA É OBRIGADO. PRINCIPALMENTE A TODOS QUE FIZERAM PARTE DE TODO ESSE PROCESSO E ACREDITARAM EM MIM. A TANFOGLIO BRASIL ( JAIME E ROBERTO ), AS EMPRESAS BAIANAS CONSTRUTURA LUSTOZA E FERIMPORT, NOSSO AMIGO ” GUGA ” DA GUGA RIBAS COMPANY, E A MELHOR FABRICA DE PROJÉTEIS DO BRASIL – LYON BULLETS ( MARCELO E CASSIANO). A PARTIR DE AGORA ESTAREI TRILHANDO NOVOS RUMOS E APROVEITANDO AS OPORTUNIDADES, AS QUAIS EM NOSSO MEIO SÃO BEM DIFÍCEIS. É COMO TE DISSE UMA VEZ JAIMINHO, VOCÊS ESTÃO FAZENDO UMA NOVA HISTÓRIA NO IPSC BRASILEIRO. FORTE ABRAÇO E MUITOS ALFAS. ÁLVARO NETO.

    • Alessandro Abreu
      06/maio/2013 às 19:17

      Grande Álvaro. Tempos atrás, neste mesmo espaço, o Jaiminho estava “ventilando” a possibilidade de ampliar o Team Tanfoglio… De pronto falei que a melhor opção seria você. Parece que acertei em cheio. Parabéns amigo. Você merece.

  5. Paulo Fernandes
    03/maio/2013 às 9:41

    Parabéns Neto e sucesso no novo desafio,

    Paulo Fernandes

  6. Roberto Botelho
    03/maio/2013 às 9:55

    Parabéns a Jaime pela escolha. Parabéns a Alvaro pela conquista. Parabéns, papai Wamberto.
    Sucesso é quando a competência encontra a oportunidade. Sucesso para você, Álvaro, seus esforços e sua competência estão sendo reconhecidos.
    A Bahia e o Tiro Prático estão engrandecidos com mais essa vitória.

  7. 06/maio/2013 às 7:07

    Parabéns Álvaro, fico muito feliz de estarem reconhecendo seu trabalho. Espero que de agora em diante o IPSC se transforme em sua profissão e que a Tanfoglio e os outros patrocinadores possam estar te dando um suporte adequado para que você possa treinar mais e mais para se transformar número 1, não só do Brasil, mas de todo o mundo. Sucesso

  8. Yusmarley Ribeiro
    06/maio/2013 às 17:20

    Não tenho dúvidas que será uma Grande Equipe. Parabéns a Álvaro Neto pela sua determinação, garra, humildade entre outros atributos que tens, que foram fatores determinantes para a sua colocação em Palmas.

  9. Rodrigo Cortes
    06/maio/2013 às 17:29

    Parabéns Álvaro,

  10. 21/maio/2013 às 19:45

    Alvaro Neto, Conheço ele. Mestreee

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: