Inicial > IPSC, Jaime Saldanha Jr, Notícias, Tiro Prático > Team Tanfoglio 2013 – Caroline Faci

Team Tanfoglio 2013 – Caroline Faci

 

Quando eu e meu pai, Roberto Saldanha, iniciamos a representação da Tanfoglio no Brasil, tínhamos o objetivo de montar um time com atletas de verdade. Um time que fosse realmente competitivo, com pessoas de objetivo comum e que tivéssemos afinidade.

Nós da Tanfoglio Brasil ainda não temos condições em ajudar como gostaríamos, mas nosso trabalho foi iniciado em meados de 2011 com Allison. Logo após veio o L. H. Ishihara e Flávio Chain, todos na divisão Production. Meu pai migrou para a Open e eu defendo firme e forte a divisão Standard. Vejam que o nosso “Team Tanfoglio Brasil” já tem um peso considerável. Estamos falando em mais de 25 títulos brasileiros somados entre os nossos atletas, e pretendemos não parar por aqui.

No Shot Show deste ano, a Tanfoglio (Itália) me deu liberdade para escolher mais 2 atletas brasileiros para apoiarmos em conjunto. A nossa primeira opção sem pestanejar, foi a nossa pupila Caroline Faci. Nem precisaria dizer o porque desta decisão, mas a Carol é um exemplo a ser seguido em termos de determinação, foco e disciplina. Ela que tem como mestre meu pai, hoje se tornou uma das principais “ladys” do tiro a nível mundial. Aqui no Brasil ela dificilmente terá uma concorrente a altura, porém hoje a sua meta é vencer o “overall” na sua divisão Standard, que por sinal é a mesma que a minha. Já estou esperto (rs)…

Após a 4ª colocação no mundial de 2011, ela decidiu participar de uma prova nos Estados Unidos onde todas as suas principais concorrentes estariam. Para quem ainda não sabe, ela conquistou o US IPSC Nationals disputado em Setembro deste ano, desbancando as favoritas americanas. Isso é só o começo de uma longa jornada que ela tem pela frente.

O nosso objetivo dentro ou fora do esporte não é uma questão de sorte, mas sim uma questão de escolhas e prioridades. A cada momento intenso e apaixonado que nos dedicamos aos nossos objetivos, um pouquinho mais nos aproximamos deles. É assim que eu penso, é assim que a minha amiga Carol pensa!!!

Além do apoio da Lyon Bullets que ela já possuía, agora carregará também o belo logotipo da Tanfoglio em sua camisa. Não canso de dizer: “Tanfoglio + Lyon Bullets, receita infalível, casamento perfeito!!!”

Dentro de aproximadamente 1 mês eu divulgarei o nosso próximo atleta do Team Tanfoglio Brasil.

www.projeteispintados.com

www.tanfoglio.com.br

Anúncios
  1. 31/outubro/2012 às 15:49

    Legal jaime, ela merece, a primeira prova que vi a caroline atirando foi no CTT da CBC, se nao me engano em 2009. ela já tava deixando os marmanjo pra traz rrsrss…. Muito merecida a escolha.

  2. Scanzani
    31/outubro/2012 às 15:55

    Mais do que certo e justo. A Carol já merecia faz tempo……
    O próximo a ser anunciado serei eu? Putz, me pegou de surpresa!!!!

    • 31/outubro/2012 às 16:16

      Scanzani… Primeiro vc tem q abrir uma vaga no seu mapa. Rs…

      • Scanzani
        01/novembro/2012 às 14:39

        Já estou providenciando…..

  3. Erika
    31/outubro/2012 às 19:21

    Verdadeiros Atletas!!! Parabéns Carol !!! E que venham mais e mais conquistas para toda a equipe!!! abraço à todos!!

    • 31/outubro/2012 às 20:24

      Vlw Erika!!!!! Os seus treinos funcionais são valiosos… Obrigado sempre!!! Bjs, Jaime

  4. Alessandro Abreu
    31/outubro/2012 às 19:38

    Grande Jaiminho. A Caroline realmente é exemplo de determinação e crescimento técnico, merece todos os patrocínios possíveis. Falando em patrocínio, gostaria de lhe repassar minha humilde sugestão: Álvaro Neto da Bahia. Pense bem… Excelente atirador, determinado, em franco crescimento técnico e a Tanfoglio estaria patrocinando um atirador do Nordeste, para não ficar todo o time no sudeste e sul do país. Um forte abraço campeão.

    • 31/outubro/2012 às 20:23

      Grande Alessandro… Sempre com uma excelente visão… Só digo uma coisa: aguarde…
      Ah, ve se volta para as etapas do brasileiro.
      Abração, Jaime

      • Alessandro Abreu
        01/novembro/2012 às 0:50

        Vamos aguardar então, já torcendo pelo sucesso do time Tanfoglio. Esse ano tive que me dedicar aos estudos: estou concluindo a faculdade de Direito em dezembro e tenho algumas pretensões de concurso em 2013. Devo voltar ao circuito nacional em 2014, e talvez atirando na Production. Adivinhe com que arma… Forte abraço.

      • 01/novembro/2012 às 16:32

        Aí sim hein Alessandro!! Stock II !!! Vlw pela torcida. Grande abraço

  5. 01/novembro/2012 às 8:32

    Parabéns Carol! Agora ninguém segura essa grande garota.

  6. Carlos Alvino
    01/novembro/2012 às 11:00

    Parabéns a Atleta Carol, e ao Roberto, e a despeito de não a conhecer pessoalmente tenho ouvido sobre ela nas nossas aulas. Jaime parabéns pela montagem de time tão forte, valorizando o esporte no Brasil e oferecendo visibilidade mundial aos atletas nacionais. Parabéns!

  7. Rodrigo Côrtes
    01/novembro/2012 às 21:33

    KKKK, Jaime que tal vc pegar um ` perna de pau ` do IPSC como eu e patrocinar mostrando que podem fazer um grande campeão…Abraços e que a Carol se supere cada dia mais…KKK no meu mapa tem vaga…

  8. 02/novembro/2012 às 23:20

    Jaime,falar mais o que?…
    Tive a honra de estar presente e junto a nossa Carol no US Nationals e só posso agradecer a ela pela emoção que proporcionou a nos da Lyon quando recebia o prêmio máximo * HI LADY * das mãos do Vice presidente da IPSC e do Frank Garcia.
    Eu a vi ser elogiada pelo Manny Brag e pelo Toddy Jarret, …. Aí eu pergunto…. Falar mais o que?
    Parabéns a vocês Saldanhas, sempre carregando o tiro nas costas…
    Contem sempre conosco da LYON BULLETS.
    Abraços.

  9. Caroline Faci
    04/novembro/2012 às 22:12

    Muito Obrigada pela Oportunidade Jaime! Com muita Disciplina e Determinação vou alcançar meus Objetivos e trazer o Melhor para esta Equipe! Só tenho a agradecer todos os ensinamentos, cursos, atenção e paciência que Você e seu Pai tiveram comigo! Em conjunto com Meu Patrocínio Lyon Bullets tudo funcionará com Excelência e Precisão! Forte Abraço!

  10. Forster
    06/novembro/2012 às 22:47

    Extremamente merecido! Excelente escolha! Carol, parabens! Isso é puro reflexo de sua disciplina e dedicação. Continue firme que vc vai muito longe ainda! Abracos

  11. 26/dezembro/2012 às 16:10

    Parabéns Carol! E bem vinda à melhor equipe de IPSC do Brasil (que humildade, hein. kkk!)

    Allison Verício.
    Atleta Tanfoglio Brasil

  12. perillo
    28/fevereiro/2013 às 19:22

    Parabéns e sorte a to team Tanfoglio.

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: