Inicial > Comentários de Provas, Jaime Saldanha Jr, Notícias, Tiro Prático > Mundial de IPSC – Rodes/Grécia – Resultados

Mundial de IPSC – Rodes/Grécia – Resultados

Acabei de voltar da cerimônia de encerramento em um dos hotéis do evento.

Infelizmente tivemos apenas um campeão mundial. Lucimar Domingues venceu na categoria Senior Standard. Tivemos a equipe Senior Standard em segundo lugar composta por: Lucimar, Mauro Thompson, Roberto Saldanha e Bicalho. Ainda nas categorias, tivemos a Carolzinha em 4º lugar na Damas Standard e o Vaghi tb em 4º na Super Senior Standard.

Nas divisões principais, o Guga Ribas perdeu 4 posições no último dia de prova finalizando em 6º e eu que acabeu ficando em 10º com todos os problemas de munição que eu tive.

De um modo geral os EUA dominaram como sempre. Mas o campeão da Open, mais uma vez, ficou com o Francês Eric Grauffel (5x campeão mundial), seguido do JJ Racaza e KC Eusébio. Pra mim estes são os 3 melhores do mundo na atualidade. Posso incluir o Max Michel tb, porém deve ter sentido a pressão e não obteve um bom resultado.

Postarei o resultado completo assim que possível.

Overall das divisões

Anúncios
  1. michael ewerton
    09/outubro/2011 às 23:13

    Companheiro, sei que o problema da munição foi fator preponderante. Sabemos que você foi pra ganhar. É lamentável que o esforço seja mínimo das organizações que num evento como este não se faz presente a frente da remessa de munições de TODOS nossos atletas. Porém, não como consolo, mais observe o lado bom, Você teve problemas com munição que atrapalhou a prova toda e ainda ficou entre os 10. Lembre-se, hoje no mundo nos dez melhores você está lá. Foi uma execelente colocação.
    Parabéns a todos os Brazucas.

  2. Luzimar
    10/outubro/2011 às 9:06

    Mesmo com todos os problemas e dificuldades, ainda sim vocês conseguiram uma excelente participação, mostrando o que Brasileiro é capaz de superar as dificuldades e entraves que nos são impostos, e haja impostos!
    Parabéns Jaiminho e toda a equipe!

  3. Igor Melo
    10/outubro/2011 às 10:10

    Com todos estes problemas vc ainda estar no TOP 10 pra mim é muito melhor que o 1º lugar… duvido que outro atleta tenha estabilidade para fazer o que vc fez depois dos “contras” encontrados num campeonato como este em que nada pode sair do lugar. Parabéns pela colocação e pelo exemplo de atleta, nós sabemos bem quem é o Jaime Saldanha Jr.! Abraço.

  4. Vagner Aurélio
    10/outubro/2011 às 10:36

    É isso aí Jaimão, você é “Top 10”!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  5. Fabio Schick
    10/outubro/2011 às 21:25

    Top 10 e com tudo que aconteceu,é show!.Parabéns!!! Um Grande abraço a todos.

  6. Cassio
    11/outubro/2011 às 12:35

    VALEUUUUUU, TURTLE !!!!!
    Voce é um dos 10.
    É isso ai cara, na sua frente e POR MUITO POUCO, só tem gente que não teve problemas, e de paises que incentivam o esporte, ou pelo menos, não atrapalham.
    A conversa com certeza vai ser outra, no próximo mundial.
    Abraços a todos e bom retorno.

  7. Márcio Augusto M Santos Jr
    11/outubro/2011 às 21:15

    Grande Jaiminho,

    O problema que vc enfrentou não foi pequeno não ! foi como mudar o bisturi de um cirúrgião na hora da operação… você demonstrou muita capacidade e segurança no que faz.

    O golpe foi pesado, mas não se abateu e foi à luta. Teve que lidar com uma situação crítica extrema e administrar o estresse no momento do jogo… muita gente numa situação dessas teria entregue a toalha.

    Mas vc não ! é um grande guerreiro. E, com isso tudo atrapalhando, ainda conseguiu impor seu tiro, e terminou entre os dez melhores do mundo… valeu mesmo a sua garra !

    Muito obrigado por nos representar, estamos todos muito orgulhosos de vc, e siga em frente que estaremos ao seu lado, torcendo por seu sucesso.

    Parabéns pelo seu resultado !

  8. Filipe Lucas
    13/outubro/2011 às 5:04

    JAIMINHO você e nota 10 a galera aqui de LIMEIRA torceu e continua torcendo pra você, fica pra próxima um forte abraco

  9. 01/novembro/2011 às 17:42

    Muito obrigado pelo carinho e mensagem positiva de todos vcs. Isso é muito gratificante e me dá forças para continuar lutando por um título mundial.
    Até este último campeonato nós nunca tínhamos formado um campeão mundial individual. Lucimar Oliveira foi o primeiro na Standard Senior. Mas ainda não conseguimos o título no overall de uma divisão. Vou fazer o máximo para trazer este título no próximo mundial daqui 3 anos.
    Me aguardem…
    Forte abraço,
    Jaime

  10. 04/novembro/2011 às 8:43

    Parabéns à todos, por terem ido, por terem lutado, por terem acreditado e principalmente por não terem desistido de fazer o melhor! Jaiminho, fico muito feliz por ver a sua garra e manifestação de seu desejo. Muitos são os que tentam, mas poucos são os que realizam, e se vc não acreditar em vc, quem vai acreditar não é? Por isso acreditamos também. Seus pensamentos se tornarão realidade, portanto pense sempre em ganhar mesmo. Também felicito o Thompson, o Bicalho e o Horácio, meus grandes amigos de outros campeonatos, por ainda estarem na luta. Abraços, Aureo.´.

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: