Inicial > Cursos, IPSC, Jaime Saldanha Jr, Tiro Prático > Curso VIP em Vitória – ES

Curso VIP em Vitória – ES

Este final de semana, no estande do SINDIPOL em Vitória, ministramos nosso curso VIP para 4 amigos: Medeiros (em pé – esq), Moacir (em pé dir), Facchetti (em baixo – esq) e Abrahão (ao lado). Com exceção do Moacir, que dispara com uma Standard, todos competem na categoria Modified.

Medeiros, presidente da federação do Espírito Santo, foi o centralizador e responsável pela nossa ida que junto do Ricardo (em baixo à direita), presidente do estande do SINDIPOL, nos proporcionaram toda a infra estrutura necessária para o bom andamento do curso. Confesso que estava preocupado com a realização fora de Atibaia, pois a quantidade de exercícios é grande e nunca tínhamos testado fora da nossa “sede”.

Gostaria de parabenizar a grande melhora que o Ricardo fez neste estande após assumir a presidência. Já participei de 2 ou 3 campeonatos neste mesmo clube, sendo o último em 2005. Ao chegar no local, este final de semana, quase não reconheci devido as grandes mudanças realizadas.

Pela grande quantidade de disparos – 2000 por aluno – as mãos ficaram destruídas com os tiros de .40. O único ileso foi o Abrahão que acabou fazendo o curso de 38super.

Além do curso VIP do final de semana, meu pai ainda está ministrando um Curso Básico II hoje (segunda) e amanhã para uma turma grande. Infelizmente eu tive que voltar para trabalhar.

Obrigado a todos pela oportunidade, atenção e é claro pela Moqueca Capixaba deliciosa pós curso.

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: