Inicial > Cursos > Curso VIP

Curso VIP

Mais um “Curso Vip” ministrado neste final de semana em Atibaia. Eu e meu pai, Roberto Saldanha recebemos mais uma vez grandes amigos e atiradores de ponta de outros estados. Sendo esse o nosso curso mais intenso, limitamos para até 4 pessoas buscando um melhor aproveitamento e rendimento, onde cada participante tem a oportunidade de disparar cerca de 2 mil tiros. Para participar deste curso, os interessados deverão ter passado por nossos cursos anteriores, ou ser ponteiro em sua categoria.

Tivemos a honra de ter o segundo e quarto colocado no ranking brasileiro de Modifield, Ildeu Heller (MG) e Leandro Boaventura (MG) respectivamente, o terceiro do ranking da Standard, Dudu Caldas (RN) e nosso amigo Malvar (SP), segundo lugar no campeonato paulista na Production deste ano e em constante evolução.

Transmitir o que aprendemos durante todos estes anos no esporte é algo sempre gratificante, independentemente do nível do aluno. Mas passar tudo isso para atletas que tem o nosso nível e vê-los satisfeitos com o nosso método, dicas e exercícios é melhor ainda.

Agora, senhores, cada um sabe o que corrigir e treinar para alcançar o objetivo principal: “Vencer !”

Boa Sorte !

Anúncios
  1. DUDU
    19/abril/2010 às 12:34

    Quero mais uma vez agradecer toda a paciencia e dedicação que os amigos Roberto e Jaiminho tiveram com todos do Curso, sai de Natal em busca de orientação e metodologia de treino, volto para casa espantado e impressionado com o que ví. Lamento não ter tido a oportunidade de ter feito este investimento antes, pois me teria economizado muito tempo e dinheiro, que apliquei de forma errada com treinos loucos sem fundamento e outras situações. Mas agora com a orientação correta e uma metodologia completa de treinos é só me dedicar!

    Abraços a todos, dudu!

  2. 19/abril/2010 às 14:02

    Nós que agradecemos Dudu. Foi um prazer tê-lo aqui em SP participando do nosso curso. Nós ficamos impressionados com o seu tiro e você vai melhorar ainda mais com estes pequenos ajustes. E lembre-se: Daqui 10 anos ainda estaremos aprendendo.
    Forte Abraço e muitos alfas pra vc !!!

  3. ildeu heller
    20/abril/2010 às 1:25

    Bom amigos, muitas vazes olhamos para o lado e não sabemos o que mais procurar, as vezes mesmo rodeado de pessoas nos sentimos tão a sós! E lutar sozinho é muito mais dificil e desgastante…

    Com este pequeno pensamento que me vem agora, quero abrir este comentário sobre o curso, pois depois de varios anos sendo sacaneado, explorado e até mesmo enganado, passando por momentos de dificuldades, em que só eu e Deus para descrever, consegui realmente encontrar em alguém uma mão amiga e um instrução segura do que fazer…

    Posso falar que antes eu era um atirador, agora sou um atleta…

    Para quem não sabe a diferença então acredite, o curso é ótimo…

    A Aqueles que estiveram comigo nestes dias muito obrigado pelo carinho, atenção e compreenção…

    Aos Jaimes (rs) Parabéns pelo conhecimento repassado, espero fazer jus às expectativas…

    Deus te abençoe e te guarde…

    Um gde abs.

    Ildeu Heller

  4. 20/abril/2010 às 7:41

    É só acreditar e focar Ildeu !!!
    Sempre gostei do seu tiro e hoje, vendo de perto, gostei ainda mais. Espero realmente que você cresça e alcance todos os seus objetivos.
    Forte Abraço

  5. Malvar
    20/abril/2010 às 9:41

    Bem pessoal, é temerário eu fazer qualquer comentário diante de feras excepcionais com quem tive a honra de participar desse VIP. Como eu falei ao final do curso, achei que subaproveitei o que foi passado, embora a teoria não me saia da cabeça, bastando fazer muito, muito treinamento. Pretendo fazer outro avançado, continuar participando de provas e então fazer novo VIP e poder aproveitar ao máximo o que essas feras têm a passar. Continuarei com treino em seco diário, até a exaustão. É como dizemos por aqui: “sangrar nos treinos para não sangrar nas ruas(nas provas)”
    No mais agradeço a paciência de todos e aproveito para parabenizar os novos amigos de curso pelo desempenho espetacular.
    Infelizmente, motivos de força maior não me permitem participar da prova em Recife.
    Jaime e Roberto, mais uma vez valeu pela confiança. Até o final do ano eu chego lá.
    Forte abraço e boa sorte a todos.
    Malvar

  6. 22/abril/2010 às 8:23

    Uma pena vc não poder ir à Recife… provas regionais acrescentam experiência, internacionais então, nem se fala.
    Não achei que você subaproveitou o curso, só achei que a precisão, que nós sempre elogiamos, ficou um pouco a desejar. Vc não pode se comparar aos outros do curso, pois eles já tem muitos anos de estrada e são ponteiros. Já vc está apenas no segundo ano e em constante evolução.
    Seus movimentos estão coordenados e corretos, agora é treinar para aos poucos se tornar mais rápido mantendo a precisão.
    Alfa Malvar !!!
    Forte Abraço,
    Jaime

  7. Leandro Boaventura
    26/abril/2010 às 16:36

    Meus grandes amigos,
    Desculpem pela demora, mas gostaria de deixar para todos que o curso VIP, foi definitivamente VIP!!!
    Agradeço de coração o carinho de todos e a dedicação para que possamos aumentar cada vez mais nossos conhecimentos. O curso foi muito bom, recomendo a todos que pensam em fazer, não pensem, podem fazer que não irão se arrepender!!
    Agradeço e me coloco a disposição para o que precisarem.
    Um forte abraço a todos

  8. 26/abril/2010 às 17:12

    Grande Leandro…
    Espero que todos vcs tenham absorvido boas dicas e informações úteis para a evolução. Agora é treinar as deficiências.
    Ahh, parabéns pela terceira colocação no Nordeste. Tente analisar o que poderia ter sido melhor e os erros.
    Forte Abraço

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: