Inicial > Notícias > Que venha 2010

Que venha 2010

Pra mim, 2009 passou voando… foi um ano importante na minha vida que marcou o início de pequenas atitudes que definirão o meu futuro. Que venha 2010… mais um novo ano se inicia, novos projetos, novas expectativas e objetivos a serem alcançados.

É nesse sentido que não posso deixar de fazer, nesta minha mensagem de ano novo, um apelo a todos os atletas do tiro, presidentes de clubes, dirigentes de federações e da confederação, principalmente, que concentrem suas forças na construção de um tiro em prol dos atletas. Nosso humilde esporte amador tem potencial para ser muito mais do que ele é hoje. A “cartolagem” e interesses próprios de certos dirigentes existe, isso é fato, e isso é péssimo para o crescimento. Eu gostaria que todo este esforço para camuflar o errado fosse voltado para nós atletas do tiro prático, pois somos nós que pagamos o clube, a federação e a confederação, e somos nós que representamos estas entidades seja na sua cidade, estado e país.

Eu mantenho a esperança de que um dia alcançaremos um maior equilíbrio fundado no bem e na verdade. Com isso teremos mais adeptos, novos talentos, maior competitividade, a mídia, os patrocínios e quem sabe um campeão mundial brasileiro.

Iniciamos um novo tempo, um tempo de mudanças, de encher nossos corações de esperanças, de focar alfa, de baixar tempo, de dizer adeus ano velho, feliz ano novo!

Anúncios
  1. 18/janeiro/2010 às 15:14

    Prezado Jaime Saldanha Jr. !

    Que bacana ouvir um retumbante brado de socorro em prol dos atiradores, acredito que você e a sua família são modelo de tudo o que deve ser feito por este esporte tão discriminado.
    Hoje, graças ao seu pai, conseguimos muitos avanços e conquistas. Não só por mérito dele, mas também pelas pessoas que ele conseguiu agregar nesta jornada. Brecht já dizia: ‘Infeliz é o povo que precisa de heróis’. Infelizmente o tiro no Brasil precisa, mas até isso seu pai providenciou para nós: VOCÊ !

    Aproveitando: um feliz aniversário, muitos anos de vida, muito sucesso e muitos alfas !

    Abraços do AlfaTeam
    Jack, Susi, Jorge, Bel, Rudiney, Erika, Rodrigo Perim, Ubiratan, Renata, Oilson, Giovanni, Charles, Sussumo, Anderso, Rubi e todos os Alfamigos !

  2. 19/janeiro/2010 às 11:55

    Que isso Ubiratan… não é pra tanto.
    Somente somos apaixonados pelo esporte e não queremos vê-lo morrer. Muito pelo contrário, queremos mais adeptos para assim tornar este esporte mais forte e mais difundido no nosso país.
    Forte Abraço a todos do Alfa Team !

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: